"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

domingo, 17 de janeiro de 2010

"Panelinhas"


Um assunto que eu, particularmente, detesto VIVER. Mas sem poder fazer nada (eu acho) isso me rodeia, por que existe em todo, eu disse TODO lugar. O colégio é o principal afetado. Para onde quer que você olhe, lá estão. Eu sei, as panelinhas existem, por que as pessoas preferem conviver com outras que tenham os mesmos gostos e costumes, mas isso não quer dizer que só deve ser amigo da pessoa do seu "grupinho" e excluir todas as outras que não se "encaixam", aliás, somos todos humanos, somos todos iguais. Isso é horrível, é pura discriminação.
E até na minha igreja tem isso, fico envergonhada de dizer, mas é, infelizmente, verdade.

Sou a "sem grupo", a taça em meio a copos de vidro. Por que, também, odeio panelinhas (o que já deu para perceber).
É como minha prima diz: "Não nasci para agradar ninguém.”
Por isso, sou amiga de todos, ou seja, não quero confusão com ninguém, mas se não for com a minha cara... Tudo bem, não fale comigo, que eu retribuo, mas se quer uma amiga, estou de abraços abertos para um abraço. Fácil assim (claro que tenho exceções)!
Só o que eu detesto tanto quanto "panelinhas", é a tal da falsidade. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário