"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

domingo, 24 de janeiro de 2010

Garotas S.A.


Estou lendo o livro "Torpedo-Garotas S.A." e estou a-man-do! A maneira como a escritora Lisi Harrison entra de cabeça no mundo adolescente das garotas é incrível! Você nem consegue amar totalmente ou odiar totalmente, Massie ou Claire, por que cada uma comete seus erros e acertos.
É um mundo de Divas!
Estou ansiosa para assistir o filme(acho que realizo o meu desejo nessa semana)!

Sinopse:
Claire Lyons, uma garota recém-chegada da Flórida com noções peculiares de moda é hóspede na mansão da bela Massie Block, líder do grupo mais popular de um colégio particular de garotas. Louca para se encaixar no grupo, Claire parece ter um futuro bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com manobras geniais e muita confiança, ela descobre que tem uma chance.

Nas palavras da autora, ‘Garotas S.A é sobre aceitação e sobre até onde vamos para sermos aceitos’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário