"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!

Para compensar o (meio) desastre que foi o Natal, a virada de ano foi sensacional! Fui para igreja e o culto foi simplesmente abençoado. Chorei na pregação e no momento em que estávamos todos orando, eu lembrei de tantas coisas: pessoas que se foram, amigos que estão longe, coisas que não deveria ter dito, coisas que deixei de dizer...
Depois da igreja, fomos para casa da minha vó e da minha tia. Comemos até não dar mais! O churrasco estava ótimo e a ceia também.
Foi tudo simplesmente MARAVILHOSO!!

Só tenho a desejar um 2010 abençoado para todos!...

;-)

Um comentário:

  1. Oi, vim aqui pra agradecer o comentário lá no blog (:
    gostei do seu blog florzinha, e gostei tbm de vc gostar de Naruto (eu acho) e ser evangélica (eu acho²) *--------------*
    eh tão parecida cmg, HIASUHIASUHIASH
    enfim, vo dá uma passadinha aqui sempre ;)
    feliz 2010 pra você tbm, beeijo

    ResponderExcluir