"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fearless - Taylor Swift


Tem alguma coisa
No modo em que a rua parece
quando está apenas chovendo
Há um brilho no asfalto
Você me acompanha até o carro,
e você sabe que eu quero te convidar pra dançar ali mesmo,
no meio do estacionamento

Estamos dirigindo pela estrada,
Eu me pergunto se você sabe
que eu estou tentando muito não ser pega,
mas você é tão legal,
passa seus dedos pelo seu cabelo, sem saber me faz te querer

E eu não sei, como ficar melhor do que isto,
você pega minha mão e me joga de cabeça,
destemida,
e eu não sei porque, mas com você eu danço,
em uma tempestade no meu melhor vestido,
destemida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário