"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

You are the best thing that's (N)ever been mine

Por que essa minha falta de jeito não me deixa dizer o que sinto e a corvadia é minha companheira de longa data. Essa é minha desculpa. Não sei você vai acreditar nessas palavras, por que elas são apenas uma farsa.

Por que você vai embora, me deixa com esse coração machucado. A saudade não cabe no peito, ela se torna uma lágirma e cai. Esse é meu sofrimento. Espero que acredite nessa dor, por que ela é real.

"Não me deixe!" Grita meu coração. " Não me deixe!"
Te perdi e estou a um passo de perder de novo. Perder, mesmo sem te ter.
Olhe nos meus olhos e diga que você havia mentido. Por que mesmo que não saibas eu te escuto, sem que digas nada. Por isso não fale nenhuma palavra. Apenas me abrace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário