"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Volta às aulas

Não comece a ler esses post se estiver esperando palavras de ânimo e pulinhos de alegria.
Volta às aulas desta vez não é sinônimo de felicidade pra mim, discorde ou concorde, mas eu queria férias prolongadissíssimas. Mal começou minha semana tenho que ouvir sobre responsabilidade e mais responbilidades. Por favor, eu só tenho 16, ainda tô com um pé nas lembranças da infância, quando os tempos eram de ingenuidade e liberdade, o tempo passava devagar e nós não tinhamos preocupações. (Nostalgia...)
Bons tempos aqueles...
Um desejo de Natal(antecipado)...
um passaporte para a Terra do Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário