"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Apaixonada pelo Melhor Amigo!


Esta não é a minha realidade, mas também não faz parte de um conto de fadas. Muitas meninas, com certeza, já passaram por isso. Muitas músicas também existem tratando desse assunto. É uma realidade!
Várias dúvidas surgem quando isso acontece, como:
"Se eu dizer para ele o que sinto será que vai abalar a nossa amizade?"
Mas também existe o lado bom, quando ele sente o mesmo:
"Ele me entende por completo e está do meu lado quando preciso!"

Mas o pior acontece quando você sabe que o que sente é mais que amizade, mas fica sofrendo calada, por que existe outra e ele a ama (você sabe por que ele desabafa isso com você)!

Deixo aqui duas sugestões de música para as apaixonadas:
"Lucky"( Jason Marz feat. Colbie Caillet) e "Tear Drops on My Guitar; You Belong With me" (Taylor Swift)

Nenhum comentário:

Postar um comentário