"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mulheres: parabéns pelo nosso dia!

❝Eva não foi criada a partir da cabeça de Adão, para liderá-lo, nem de seus pés, para ser pisada por ele, mas sob seu braço, para ser protegida por ele, e de perto de seu coração, para ser amada❞. (Matthew Henry)

‎"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a MULHER que teme ao SENHOR, essa sim será louvada."
Provérbios 31:30

Um comentário:

  1. Olá Danielly, sou Emanuel Melo, autor de um blog que você seguiu há uns 5 anos e que entretanto deixou de escrever com a regularidade que era hábito. Em um dos seus comentários, você chegou a questionar se eu estava bem de saúde devido a umas notícias relacionadas com terramotos em Portugal. Como vê, estou bem e de saúde! Era só para lhe dizer que estou a retornar a escrita (só para o caso de querer continuar a seguir as minhas postagens). Espero que esteja tudo bem consigo e com o seu irmão gémeo (não me esqueci de que você tem um irmão gémeo :D assim como eu). Cumprimentos, Emanuel Melo :)

    ResponderExcluir