"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

You'r Beautiful!!!


Sinopse: Go Min Na é chamado para participar do famoso grupo A.N.JELL, mas um incidente faz com que ele só possa voltar para Coréia dentro de 1 mês!! Para salvar a chance de assinar contrato, seu empresário vai a procura da irmã gêmea de Go Min Na, Go Min Nyu!!
Ela é um noviça preste a se tornar freira, mas convencida pelo empresário Ma, concorda em se passar pelo irmão. Não demora muito, seu disfarce é descoberto. A partir daí muitas coisas acontecem entre ela e os integrantes da banda: Tae Kyung, Jeremy e Shin Woo.
Muitas cenas hilárias, drama e um possível "quadrado amoroso"!!

Dwejitokki!!! Quero um porcoelho para mim!

A Sortuda da Go Min Nyu!! Morar ao lado de três anjos como esses!

Torci muito por esse casal!(mesmo ficando com um aperto no coração ver os outros chorem por ter que de certa forma desistirem do amor deles pela felicidade dos dois amigos!)
Tae Kyung descobrindo aos poucos que amava a Go Min Nyu! O porcoelho, a presilha, o colar de estrela! Sem perceber demonstrou seu sentimentos com todas essas coisas!


Este está na minha lista de Doramas Preferidos!!! Todos os personagens marcaram cada um a seu modo!
Jeremy é um fofo o^^o!! Me deu um aperto no coração vê-lo chorar quendo descobriu que Min Nyu gostava de Tae Kyung!
Shin Woo... aaa... ele é um príncipe.... *.*

P.s.: O dorama inteiro foi ótimo!! Não sei nem escolher minha cena favorita! Mas uma que marcou foi quando Tae Kyung e Go Min Nyu estão olhando as estrelas e meio que implícitamente surgi um declaração de amor!! Foi lindo e o final também: ele cantando a música e depois o "Saranghae"! Era de madrugada quando estava assistindo (hihi) tive que controlar a emoção para não acordar ninguém!

Muitas coisas marcaram nesse dorama, se eu fosse contar e ficar muito grande o post, então + uma de dorama! Fica a dica!

2 comentários:

  1. Geralmente as histórias orientais são mtoooo fofas

    ^^^^^^^^^^^^^^

    Fica na paz

    Beijos,
    -nags-

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua participação lá no NAG Lily! Espero que depois de você descobrir tudo sobre impressionar a Deus você procure mais a Ele, pois nós duas sabemos que vale a pena!!
    fica com Deus! mod³

    ResponderExcluir