"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

terça-feira, 13 de setembro de 2011


Se você tem que começar em algum lugar, porque não aqui?
Se você tem que começar em algum lugar, porque não agora?
Se nós temos que começar em algum lugar, eu direi aqui
Se nós temos que começar em algum momento, eu direi agora.
Através do nevoeiro, há esperança no horizonte
O amor cairá através da terra como um quebrar de ondas.

(Trecho da música City on our knees -Toby Mac)

Um comentário:

  1. Oi flor! Estou seguindo
    Venho convidar você a fazer uma visita ao meu blog!
    Um blog voltado à garotas como vc!
    Tenho certeza que você vai gostar!
    Seja uma seguidora
    Bjss

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir