"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma questão de coragem



Olhando para o espelho, a outra face de mim perturba-me e eu desabafo:

Eu sei, eu fui uma covarde por não olhar nos olhos dele.
Fui uma covarde por não me atraver a lhe dirigir algumas simples palavras
Não devia ter dados as costas, não devia ter fingido a sua inexistência.

Meu outro eu ainda me encarava.

O que posso fazer? Acho que bravura não é algo que vá surgir em mim. Nunca.
O que posso fazer se em meu coração não há controle quando estou ao lado dele?
Se meus olhos desviam do brilho dos olhos dele?
E se aquele sorriso me emudece? Aquele sorriso que eu conheço tão bem.

Não obtive resposta alguma.

Eu sei, como sei, eu preciso tomar uma posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário