"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

sábado, 23 de outubro de 2010

O Mistério da Estrela!


"Você lembra quando eu disse que nada sabia sobre o amor? Não era verdade.
Sei bastante sobre o amor. Eu o via, ao longo dos séculos, e foi a única coisa que fez com que olhar o seu mundo fosse tolerável. Todas as guerras. Sofrimento, mentiras, ódio... fizeram-me querer virar as costas e não olhar para baixo nunca mais. Mas quando vejo a forma como a humanidade ama... podemos procurar por todo o universo, que não encontraremos nada de mais belo.
Sim, sei que o amor é incondicional. Mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente fácil de confundir com aversão, e... o que estou a tentar dizer, Tristan, é... acho que te amo. É isto o amor? Nunca imaginei que pudesse senti-lo eu mesma.
O meu coração... sinto que o meu peito mal pode contê-lo. Como se estivesse tentando escapar, por já não me pertencer. Pertence a ti. Se o quiseres, não desejarei nada em troca, não desejarei presentes, nem demonstrações de devoção. Nada a não ser saber que também me ama."

"Só o teu coração em troca do meu.
"
-Yvaine-



Um comentário:

  1. Lily, muito obrigada pelo seu comentário e por estar seguindo meu blog. Fiquei sem palavras para os seus elogios, rs. Só tenho que agradecer mesmo. Muito obrigada e seja bem-vinda as minhas filosofias. Seu blog também é uma graça. Adorei! Beijos ;*

    ResponderExcluir