"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

sábado, 19 de junho de 2010

You're no sorry - Taylor Swift


[Você não está arrependido]
Todo esse tempo que eu estava desperdiçando esperando que você aparecesse
Eu te dei todas chances e você sempre me desaponta
E levou muito tempo querido, mas eu entendi qual é a sua
E você está pensando que vamos ficar bem de novo mas não desta vez

Você não tem mais que ligar,
Eu não vou atender o telefone
Essa foi a última gota,
Não quero me machucar mais.
E você pode dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você, querido como eu acreditava antes,
Você não está arrependido não, não, não, não

Parecendo tão inocente
Eu talvez acreditasse em você se eu não te conhecesse
Poderia ter te amado por toda a minha vida
Se você não tivesse me deixado esperando no frio
E você teve seus segredos
E eu estou cansada de ser a última a saber
E agora você está me pedindo para escutar
Porque isso sempre funcionava antes

Mas você não tem que ligar mais,
Eu não vou atender o telefone
Essa é a última gota,
Não quero me machucar mais
E você pode me dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você querido
Como eu acreditava antes
Você não está arrependido. Não, não. Oh...
Você não está arrependido. Não, não. Oh...

Você me teve rastejando por você, querido
E isso não teria acabado nunca
Você costumava brilhar tão forte,
Mas eu vi nosso amor se apagar

Então, você não tem que ligar mais,
Eu não vou atender o telefone
Essa é a última gota,
Não há mais nada para implorar
E você pode dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você baby
Como eu acreditava antes
Você não está arrependido. Não, não. Oh...
Você não está arrependido. Não, não. Oh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário