"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

quarta-feira, 3 de março de 2010

Sinônimo de um príncipe

( ... para mim...)
-moreno
-olhos sonhadores
-sorriso meigo e charmoso
-alto
-braços protetores
-estilo despojado
-romântico, mas realista.
-fica bem de verde, mas prefiro em todas as cores
-voz rouca, sedutora, a ponto de encantar
-engraçado no limete
-charmoso ao andar
-que tenha caráter
-seja fiel
-me ame por eu ser quem sou
-me dê espaço
-seja meu melhor amigo
-não queira me mudar
-seja sincero
-cante para mim
Enfim:
"Seja o que Deus quiser!"

Um comentário:

  1. Shikamaro? :D boa escolha de imagem.. está tudo bem.. felizmente eu não fui afectado.. não tenho escrito ultimamente, a escola consome o meu tempo :) qualquer dia posto alguma coisa.. beijinho ;)

    ResponderExcluir