"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

10 things I hate about you poem (poema 10 coisas que eu odeio em você)

I hate the way you talk to me,
(eu odeio o jeito que você fala comigo)

and the way you cut your hair.
(e o jeito que corta seu cabelo)

I hate the way you drive my car,
(eu odeio o jeito que você dirige meu carro)

I hate it when you stare.
(eu odeio quando vc me encara)

I hate your big dumb combat boots
(eu odeio suas grandes botas de combate)

and the way you read my mind.
(e o jeito que lê minha mente)

I hate you so much it makes me sick,
(eu odeio tanto isso que até me sinto doente)

it even makes me rhyme.
(e até me faz rimar)

I hate the way you¿re always right,
(eu odeio o jeito que você está sempre certo)

I hate it when you lie.
(eu odeio quando vc mente)

I hate it when you make me laugh,
(eu odeio quando vc me faz rir)

even worse when you make me cry.
(mas ainda pior quando me faz chorar)

I hate it when you¿re not around,
(eu odeio quando vc não está por perto)

and the fact that you didn¿t call.
(e o fato de não me ligar)

But mostly I hate the way I don¿t hate you,
(mas principalmente eu odeio o jeito como eu não te odeio)

not even close
(nem por um pokinho)

not even a little bit
nem por um segundo)

not even at all.
(nem mesmo por te odiar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário