"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Volta as aulas


Apenas DUAS semanas. Nada animador. O fim das Férias não é a algo para dar-se pulos de alegria. ELA representa a nossa "liberdade". A cada minuto você tenta viver a vida da melhor forma possível, tornando esse tempo valioso, ESPECIAl, pois não voltam mais. Mas( por que sempre tem uns mas) é como dizem: "Tudo o que é bom dura pouco".

PORÉM tenho que adimitir que o COLÈGIO é a nossa segunda casa(mesmo tendo que viver quase sempre sozinha nesse "lar"). Férias sem ter o que fazer...(não tenho nem palavras para descrever) é o que acontece nesses poucos dias que me restam, por isso não sei o que esperar. É como eu sempre digo: "Quando estamos estudando, queremos férias. Quando estamos de férias, queremos voltar pro colégio"(principalmente quando estamos sem nada p/fazer). Tudo tão complicado(aiai).

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olah lily, removi o outro coment pq tava logada errado^^..

    mas vc acompanha meu blog eh? caraca, eu escrevo raramente ali, eh mais desabafo msm, e nao eh algo "publico", nao divulgo..^^ mas seja bem vinda lah viu?

    respondendo sua pergunta, eu sou espírita. =]~~

    =* e fik com Deus!

    ResponderExcluir