"Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro."

Trecho do livro - A Moreninha

terça-feira, 23 de junho de 2009

Confidências


Querem que eu seje uma bonequinha de pano sem cérebro, que escute, calada, tudo que jogam contra mim.

Sou um ser humano, essa parte robótica, que querem que eu me torne, já foi descartada. Eu tenho vida e fôlego para gritar bem alto. O mundo gira e eles giram também, até voltarem sempre ao mesmo ponto.


É tão difícil, não ter a certeza do que acontece. Tudo é sempre tão contrário a mim. POR QUE?

Estou confusa, tão perdida, preciso encontrar de novo o caminho certo. Sinto-me rejeitada, culpada, perdida, meus pensamentos estão desordenados, num emaranhado de teias, totalmente confuso.

Queria poder zerar toda minha vida e começar tudo de novo, de um jeito bem melhor, sem fingimentos.

Ou apenas despreender-me, largar-me de tudo aquilo que me afasta de ser feliz. SER APENAS EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário